A polícia prendeu um homem de 26 anos suspeito de incendiar cinco carros e uma moto na noite da última segunda-feira (19) e início da madrugada de terça-feira (20) no bairro Colégio Batista, Região Nordeste de Belo Horizonte.
O rapaz teria fumado crack antes de sair para cometer os crimes. A justificativa dele para a polícia foi um tanto quanto bizarra: colocou fogo nos veículos porque “estava nervoso“.
Ele já era investigado por outro incêndio no bairro e por um furto. A polícia o encontrou dormindo em casa vestindo as mesmas peças de roupa do momento do crime – camiseta listrada, bermuda e chinelo.
“Em seu quarto, ele estava dormindo com a mesma roupa que aparece nas imagens e confessou sem motivo justificável. Ainda indicou instrumentos usados nos incêndios”, disse o delegado Eduardo Hilbert Martins.
O suspeito saiu de casa acompanhado de seu cachorro e incendiou o primeiro veículo às 21h de segunda (19). Ele voltou para casa para pegar mais produtos inflamáveis e voltou às 22h20 para incendiar outro carro.
Homem põe fogo em carros pela rua
Fotos feitas por câmeras de segurança mostram o homem observando o carro pegando fogo enquanto conversava com pessoas na rua. Da mesma maneira, retornou para casa para se munir de mais líquidos combustíveis e colocou fogo em outro carro às 23h25.
Meia noite e 45 ele incendiou mais um carro e uma moto na garagem de uma casa na Rua Plombagina, onde vive um casal de idosos de 89 e 96 anos.
Eles foram levados para o hospital devido à fumaça que inalaram. 1h da madrugada o rapaz põe fogo no último veículo e segue para casa.
Confira uma foto do suspeito divulgada nas redes sociais:
Ator Fernando Sampaio perde tudo em incêndio e famosos se mobilizam
Deixe seu comentário