Empatia não parece ser o forte de Valdemiro Santiago. Durante alguns cultos, o pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, grande rival de Edir Macedo, da Universal, decidiu falar sobre o estado de saúde do apresentador Marcelo Rezende, que atua na Record.
“O demônio está comendo fígado e o pâncreas”, disse Valdemiro em alguns vídeos que circulam na internet. Além disso, ele chama Rezende de “um malfeitor que me maltratou”, por causa de críticas feitas em reportagens no passado.
Assista à um dos vídeos que circulam na internet:
Tratamento
Marcelo Rezende falou sobre a doença pela primeira vez no dia 14 de maio para o “Domingo Espetacular”. De acordo com o apresentador, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia. “Foi aí que eu pensei ‘estou com alguma coisa no fígado’, porque eu tenho um paladar lascado e um olfato lascado”, afirmou.
Na última segunda-feira (5), o apresentador postou um vídeo anunciando que estava a caminho de um novo retiro espiritual, que ele chama de “Farmácia de Deus”. Na gravação é possível ver a filha mais velha de Marcelo, Patrícia, que voltou da Holanda para acompanhar o tratamento do pai, e o apresentador Geraldo Luís, amigo do jornalista e colega de trabalho na Record.
Deixe seu comentário