Pouco mais de uma semana após ter sido atacado com uma facada no pescoço em um culto, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, passou por novo apuro. Desta vez, ele e outros dois homens precisaram ser resgatados de um barco à deriva em Ilhabela, litoral norte de São Paulo.
O resgate ocorreu na madrugada desta quarta-feira (18), após Valdemiro Santiago, seu genro e o piloto da embarcação passarem cerca de 15 horas parados no local. Eles teriam saído de barco para pescar em alto-mar, contudo, o veículo marítimo apresentou problemas mecânicos.
O Corpo de Bombeiros informou que os presentes na embarcação conseguiram ligar para um sobrinho de Valdemiro Santiago, que estava em São Paulo. Após isso, a equipe de resgate foi acionada. Ninguém se feriu.
Até o momento, ninguém se pronunciou sobre o caso.
Facada
O problema na embarcação ocorreu pouco mais de uma semana após Valdemiro Santiago ter sofrido uma facada de Jonathan Gomes Higino, de 20 anos. O ataque havia ocorrido no último dia 8.
O pastor foi golpeado com um facão no pescoço e precisou levar 25 pontos. Jonathan Gomes Higino foi detido em flagrante e segue preso de forma preventiva.
A camisa utilizada pelo pastor no momento do ataque já estava sendo utilizada para “curar” fiéis da Igreja Mundial do Poder de Deus. “Passaram até a camisa ensanguentada no manto. Quando ela [a fiel] tocou no manto, ela aplumou. Foi curada. O demônio fez o serviço dele, mas acabou dando o contrário”, disse ele, em recente declaração.
https://www.feedclub.com/camisa-ensanguentada-de-valdemiro-santiago-tem-sido-usada-para-curar-fieis/
Deixe seu comentário