Um verdadeiro escândalo aconteceu na última segunda-feira (11) no meio evangélico em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O marido flagrou a esposa, que é pastora, o traindo com o bispo da igreja no motel.
- LIQUIDAÇÃO EM GRANDE ESTILO: Amazon Moda com até 50% de desconto em grandes marcas. Dá aquela clicadinha aqui pra conferir (tem até um cupom de R$ 15 pra você resgatar!).
Isso mesmo que você acaba de ler! O homem traído filmou o momento em que entrou no quarto do motel e viu a esposa tendo relação sexual com o bispo, conhecido por fazer cultos especiais defendendo a família tradicional e os bons costumes.
Incrédulo no que estava vendo, o marido mostra no vídeo o bispo Geovani e a esposa dele, pastora Edilane, que estavam tendo um caso extraconjugal às escondidas.
Veículos de comunicação de Campo Grande dizem que o tal bispo atua na Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.
“Pastor do diabo! Você acabou com minha vida bicho, você destruiu minha família!“, diz o marido traído no vídeo.
“Você me trair desse jeito? Como vocês fizeram isso, cara? Isso aqui vai rodar Campo Grande inteira! Todo mundo vai ficar sabendo”, diz ele, desesperado ao descobrir a traição.
Pastora põe a culpa em Satanás
O vídeo viralizou rapidamente não só em Campo Grande, mas em todo o Brasil. Internautas comentaram a polêmica nas redes sociais. “Coitado do diabo, agora ele que leva a culpa“, disse um rapaz, rindo da situação.
“Geralmente esse tipo de ‘crente’ que faz essas coisas são os que mais julgam os outros, aí Deus permite que as hipocrisias deles apareçam“, afirmou outro.
“Não é novidade alguma, pessoas usando o nome de Deus e Jesus para justificar o mau feito“, disse uma internauta. “Faz coisa errada e depois a culpa é do satanás. Isso se chama safadeza“, comentou mais uma.
A pastora Edilane se pronunciou após a exposição da traição e disse que todos os envolvidos foram vítimas de satanás.
“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo“, disse ela.
A líder religiosa e o marido são casados há 21 anos. Apesar da decepção em ver a mulher o traindo com o bispo, o homem não quis o divórcio.
Nesta terça-feira (12), a pastora disse que foi perdoada pelo marido e o casamento não acabou depois do ocorrido. “Meu marido me pediu perdão e disse que não quer se separar”, afirmou a pastora.
Assista ao momento do flagra no vídeo:
- LIQUIDAÇÃO EM GRANDE ESTILO: Amazon Moda com até 50% de desconto em grandes marcas. Dá aquela clicadinha aqui pra conferir (tem até um cupom de R$ 15 pra você resgatar!).
Sem notar câmera ligada, pastor xinga esposa antes de iniciar live e é afastado
Deixe seu comentário