Jorge Kajuru revelou, em entrevista ao canal de Antonia Fontenelle no Youtube, que os apresentadores Silvio Santos e Hebe Camargo tiveram um caso no início de suas carreiras. O fato levou a apresentadora Patrícia Abravanel a colocar Silvio em uma saia justa, ao questioná-lo sobre o suposto romance, durante o próprio programa dele.
“Sabia que saiu esses dias que você saiu com a Hebe Camargo? Aquele Kajuru lá falou que você saiu com a Hebe Camargo, mas eu sei que é mentira”, questionou Patricia Abravanel, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.
“Ah, aquele que trabalhava em São Paulo? Agora é deputado, acho, ou senador. O que ele falou de mim?”, respondeu o dono do SBT.
“Que já rolou uns beijinhos com a Hebe. Antes da minha mãe, tá, galera? Bem antes”, avisou Patrícia. “Ah, mas a Hebe Camargo já é há muito tempo, há muitos anos. Eu era mocinho, eu tinha 16 anos, ela tinha 15”, respondeu, com aquele tom em que é difícil saber se está brincando ou falando a verdade.
Mas Patrícia insistiu: “Sério que você deu uns beijinhos na Hebe Camargo?”. E o apresentador despistou: “Ela me chamava de gracinha, né, Cabrito Tevez” disse ele, aproveitando que o humorista levantou uma folha escrito ‘gracinha’, maneira que a apresentadora costumava chamar quem gostava.
Ele tentou continuar a brincadeira com Lívia Andrade, que disparou: “Você catou ou não catou a Hebe? Confessa”. Mas Silvio não respondeu e seguiu com o quadro.
Deixe seu comentário