O ator Paulo Betti deu uma entrevista no ‘Programa da Cristina’, do canal português ‘Sic’, e falou, consternado, sobre a morte do neto Antônio, com apenas 1 ano e 7 meses, com leucemia.
Paulo, que está em Portugal para turnê da peça ‘Autobiografia Autorizada’, contou que perdeu o neto em junho de 2019. Ele e a ex-mulher, Eliane Giardini, enfrentaram a triste doença do neto durante toda a gravação da novela ‘Órfãos da Terra’, da TV Globo, em que atuaram juntos.
Antônio era filho de Mariana Betti (filha caçula de Eliane e Paulo) com o músico Quito Ribeiro. “Eliane e eu, fizemos a novela inteira com o nosso neto numa UTI, e nós o perdemos”, disse Paulo Betti visivelmente emocionado.
Veja fotos da avó, Eliane Giardini, com o neto Antônio:
O ator revelou, ainda, que a filha está bem e que a família acabou entendendo o ocorrido. “Faz parte da vida, a gente aguenta. Em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer. Mas tudo o que acontece, nos engradece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize”, disse.
“Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, concluiu Paulo. O ator contou também que este momento difícil que eles passaram, em família, fez com que eles se unissem ainda mais.
“Estávamos todos juntos. Os médicos lutaram, o menino lutou. A gente tem que saber que o principal é o presente. Esse momento nos uniu muito. Não podemos negar a possibilidade de viver a dor, e ela nos fortalece”, concluiu Paulo.
Confira a entrevista completa clicando aqui.
Deixe seu comentário