Um mês após a morte de Paulo Gustavo, a irmã do ator – Ju Amaral – compartilhou um vídeo em que ele aparece caracterizado de um personagem e deixa uma mensagem emocionante para ser ouvida no futuro.
“Eu queria dizer para quem achar esse vídeo que eu amei a vida, por exemplo, que eu adorei conhecer vocês, que eu adorei tudo o que eu fiz na minha vida, não me arrependo de nada. Porque às vezes eu estou em um lugar aqui e agora melhor do que o seu que achou a fita. Você não sabe“, diz Paulo Gustavo.
A mensagem impressionante trouxe um pouco de conforto ao coração da família de Paulo e também de seus amigos e fãs.
“1 mês sem o AMOR da minha vida, sem o meu melhor amigo e melhor irmão que Deus poderia me dar! A saudade dói demais Tatau. […] Está muito difícil de aceitar a sua partida, mas Jesus vai me ajudar e vc tb! Como vc sempre dizia, ainda vamos viver juntos em outras vidas. Tenho certeza!”, disse Ju.
Ela termina a legenda declarando seu amor por Paulo, mais uma vez. “Você é luz irmão, e vai continuar brilhando sempre. Agora no plano espiritual vc já deve ter dado um jeito de subir num palco pra alegrar a todos! Obrigada por TUDO irmão! Te amo pra sempre!“.
Ju Amaral fez uma tatuagem em homenagem ao irmão. Ela tatuou uma frase dele: “Rir é um ato de resistência”.
Nas redes sociais, a irmã de Paulo compartilhou uma carta ao presidente Jair Bolsonaro dizendo que não aceita os “sentimentos” e “pêsames” vindos do político, pois ele é responsável pela morte de Paulo e de quase 500 mil brasileiros, devido à demora na compra de vacinas no ano passado.
A apresentadora Tatá Werneck, que era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, também compartilhou o vídeo e revelou ter se emocionado ao assistir pela primeira vez.
Confira o vídeo emocionante que traz uma mensagem de Paulo Gustavo para ‘o futuro’:
“Muito FORTE esse vídeo! Certeza que ele tá iluminando tudo la em cima“, disse a atriz Carol Castro. “Muito amor por vocês”, disse Regina Casé.
“Paulo Gustavo é eterno“, afirmou o ator Marcio Kieling. “Que lindo!“, “Emocionante“ foram outros comentários de fãs ao assistirem o vídeo.
Paulo Gustavo morreu aos 42 anos depois de mais de 50 dias internado em um hospital no Rio de Janeiro. Mesmo se mantendo em quarentena e tomando todos os cuidados possíveis, ele foi infectado com o novo coronavírus e seu organismo não suportou as complicações causadas pela Covid-19.
A morte do ator e humorista causou uma comoção nacional, pois ele era uma personalidade muito querida dos brasileiros. Sua peça de teatro e os três filmes intitulados ‘Minha Mãe é uma Peça‘, em que ele interpreta ‘Dona Hermínia’, uma releitura de sua própria mãe, ganharam o Brasil e o tornaram muito conhecido.
Paulo Gustavo agora é nome de rua em Niterói, no Rio de Janeiro
Deixe seu comentário