O surfista Pedro Scooby é a mais nova “vítima” do colunista Leo Dias, que consegue arrancar as mais polêmicas declarações de seus entrevistados. Durante papo gravado nesta quarta-feira (11), no Rio de Janeiro, o ex de Anitta e de Luana Piovani acabou dando vários detalhes sobre o término de sua relação com a funkeira.
Entre diversos momentos da conversa que chamaram a atenção, um deles se sobressaiu: o surfista confessou que Anitta pediu o fim do relacionamento pelo telefone! Ele contou que, por amar muito a cantora, decidiu respeitar a decisão sem discutir e não perguntou os seus motivos para tal.
“A gente se amava muito. Foi muito verdadeiro. Eu ainda amo muito. E tudo o que postamos nas redes sociais foram momentos reais. Eu não sei o motivo dela ter terminado comigo. Ela terminou por telefone. Me ligou e disse que acabou e precisava do tempo dela. Eu nem debati. Apenas disse que estava tudo bem e desliguei o telefone”, relatou.
Questionado se ele teria cometido erros na relação, Pedro Scooby não soube dizer e apenas respondeu: “Eu me doei muito. Fui tudo muito intenso, verdadeiro e presente. Tudo muito carinhoso, atencioso e solicito. Eu nunca disse não para ela. Eu não me arrependo de nada. Porque foi ‘animal’ e incrível”.
Solteiro há poucas semanas, ele também admitiu que o término o fez sofrer muito. Ele revela que ficou noites sem dormir e que perdeu a fome. Curiosamente, ele revela que acabou recebendo o apoio inesperado da ex-mulher, Luana Piovani, que o ajudou no momento de superação.
“O auge do meu sofrimento sobre o término com a Larissa foi quando eu fui para Noronha [para o aniversário dos filhos]. Eu estava derrotado, estava muito mal. Cara, eu não sentia fome! De tão triste que eu estava, eu não conseguia dormir. […] Você conhece a Luana, né? Ela expôs tudo que ela pensava ali, foi um ‘tapa na minha cabeça’ e isso me fez me sentir muito melhor como ser humano”, relatou.
Durante a conversa, que durou pouco mais de 30 minutos, Pedro Scooby ainda fez diversas outras declarações sobre Anitta, Luana Piovani, vida profissional e outros assuntos. Confira a entrevista completa:
Deixe seu comentário