O surfista Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani, foi amplamente criticado nas redes sociais após a publicação de um novo vídeo em seu canal do YouTube. Nas imagens, ele tenta ensinar o filho Dom, de 8 anos, a dar um salto mortal em uma cama elástica.
A criança demonstra estar claramente com medo da situação e chega a chorar, mas toma uma bronca do pai. “A única coisa que você fala comigo é: ‘tá com medo’!”, diz o surfista.
“O papai foi lá pra Nazaré, na onda gigante, quase morreu. Se eu falar ‘tô com medo, tô com medo’, vou deixar o medo me dominar. Eu vou lá de novo e vou pegar uma onda de novo”, continua Pedro Scooby.
“Por que você não parou na hora que mandou? Quis continuar, não quis? Agora ruim é você sair daqui assim, desse jeito que você está, igual a um perdedor”, afirma o pai.
Assista:
Uma seguidora se incomodou com o conteúdo do vídeo e foi cobrar posicionamento da atriz Luana Piovani, mãe do menino. Foi então que o assunto passou a repercutir nas redes sociais.
“Essa é uma das grandes divergências que temos e eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grava o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, escreveu a atriz.
“Eu conheço o moço com quem tive filhos e nem quis assistir o vídeo, me fere demais esse jeito dele enxergar o que pode e o que não, mas não posso mudar o fato dele ter direito a educar os filhos, aliás, eu lutei por isso e hoje estou aqui vendo que as novas escolhas dele estão com essa intenção, mas eu aqui medicada, sei como é difícil lidar com insegurança”, pontuou ela em outro comentário.
Na noite de sábado (20), Scooby utilizou a função Stories de sua conta do Instagram para se defender e rebater as críticas.
“Deixa eu contar uma coisa para vocês. Vi até gente falando em ‘acidente’, cada barbaridade. Tudo isso que gira em torno da vida do Dom, o sonho de ser skatista, é um sonho dele, uma escolha dele.”, ele inicia.
“Na vida do Dom eu estou como pai. Estou ali para apoiar, dar suporte. Por eu ter vivido uma vida de esporte radical, tento mostrar para ele a realidade que é, e dou todo suporte para superar os medos e ir em frente”, prosseguiu.
“As pessoas se chocam com a realidade para ver que para ter grandes feitos na vida exige grandes sacrifícios e muita superação”, continua.
“Quanto ao vídeo, eu tentar ensinar ele a superar o medo não é para o skate, só, é para a vida. Eu crio filho para o mundo. Quanto mais eu ensinar como é a realidade da vida, mais fácil a vida dele vai ser quando passar a guiar a vida dele sozinho”, completa Pedro Scooby.
“Respeito a educação de cada um. Essa é a minha educação. A grande resposta dele pra mim é falar: ‘papai, você é o melhor pai do mundo'”, finalizou.
Deixe seu comentário