Fotos de uma criança com uma fantasia bastante polêmica acabaram viralizando na noite desta segunda-feira (29). Nas redes sociais, as imagens foram compartilhadas por várias pessoas que criticaram a situação, gerando polêmica na web.
A criança foi fantasiada pela própria mãe, uma mulher chamada Sabrina Flor. Ela mesma compartilhou as fotos em sua rede social e revelou na legenda que o filho participaria de uma festa de Halloween da escola. A criança estuda em uma instituição particular da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte.
“Quando seu filho absorve o personagem! Vamos abrasileirar esse negócio!”, disse ela, que também adicionou #Escravo.
A fantasia consiste no menino com o corpo todo pintado de tinta marrom, com correntes amarradas no pescoço e nas mãos. Ainda, ele veste um pedaço de pano roto e um detalhe que beira o macabro: nas costas, foram reproduzidas algumas “feridas”, aludindo às chibatadas que eram usadas para castigar os escravos nas fazendas.
Internautas se chocaram com as fotos e reproduziram as imagens em tom de revolta. Além disso, as pessoas começaram a enviar mensagens de repúdio para Sabrina. Com a repercussão negativa, ela apagou todas as postagens de sua conta no Twitter e bloqueou sua conta do Instagram.
Confira as imagens:
Deixe seu comentário