A modelo brasileira Jessica Lopes, que ficou mais conhecida como a ‘Peladona de Congonhas’, se casou com o empresário Bruno Santos no último sábado (4), na Inglaterra. Por causa da pandemia de coronavírus que o mundo enfrenta, a cerimônia aconteceu no apartamento da jovem e não contou com a presença de convidados. Pelo mesmo motivo, os noivos se casaram utilizando máscaras cirúrgicas.
O casamento foi todo transmitido, ao vivo, para aqueles que quisessem acompanhar pelas redes sociais. A situação, mesmo trágica, gerou fotos hilárias que já viralizaram pela web.
“Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, apenas com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois”, disse Jessica.
“Nunca imaginei que a maquiagem do meu casamento seria ofuscada pela máscara, ou trocaria o altar de uma linda igreja por uma banqueta da sala”, lamentou.
A modelo explica que, ao contrário de outros casais, eles não quiseram adiar o casamento apesar da situação com a Covid-19.
“Não era o que eu sonhei, mas não queria adiar por causa dessa situação no mundo. A sensação era de felicidade e amor, mas ao mesmo tempo um pouco triste por não ter famílias e amigos para abraçar. Tento pensar mais no amor que mostramos, o amor sempre vence”, disse.
Peladona de Congonhas?
O apelido de ‘Peladona de Congonhas’ surgiu em 2012, quando a moça ficou conhecida ao ser flagrada por um paparazzi completamente nua enquanto trocava de roupa dentro de um carro no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
Jessica também já participou do concurso ‘Miss Bumbum World’ representando a Inglaterra, em 2019. Ela ficou em 3º lugar.
Jessica e Bruno, por sua vez, se conheceram em 2018 e iniciaram um relacionamento desde então. Eles decidiram morar juntos em Chelsea, na Inglaterra, em 2019. Agora, em 2020, trocaram alianças.
Confira algumas fotos do casamento de Jessica Lopes e Bruno Santos:
Fotos: Wladimir Espindola/CO Assessoria
Deixe seu comentário