in , ,

Pesos falsos? Gracyanne responde ‘teoria’ de fisiculturista norte-americano

Nick Miller acusa a brasileira de usar pesos falsos nos vídeos que costuma publicar no Instagram

Nick Miller, um youtuber e fisiculturista norte-americano, utilizou Gracyanne Barbosa como exemplo em um recente vídeo falando sobre musculação. Nele, o rapaz acusa a brasileira de usar pesos falsos em publicações feitas no Instagram.

Para Nick, o fato de Gracyanne levantar 226kg em 10 repetições no agachamento e não expressar sofrimento indicam a falsidade das gravações. “Se você olhar seu rosto, ela não fica vermelha, as veias não saltam, ela não se contorce, não faz barulho… se houvesse uma mulher capaz de fazer isso dessa forma, ela provavelmente seria conhecida como a melhor do mundo”, disse.

Após a divulgação desse vídeo, a versão norte-americana da revista Men’s Health divulgou uma matéria sobre a musa fitness brasileira e deu maior amplitude à essa polêmica.

Assista ao vídeo:

Resposta

Após tomar conhecimento sobre o vídeo feito pelo fisioculturista, Gracyanne escreveu um texto no Instagram. “Quem me conhece, sabe as minhas verdades. Não preciso provar nada a ninguém”, disse. Ela também aproveitou a publicação para desafiar o autor do vídeo: “Deixo meu convite aos Nicks, Paulos e outros para um treino. Não para provar que sou melhor ou pior, apenas para mostrar que nosso esporte deveria ser unido, um ensinando ao outro, somando cada vez mais e assim todos evoluindo”, escreveu.

Não ia me pronunciar sobre esse assunto, pq gosto de usar o meu espaço para coisas legais e que possa agregar de alguma maneira ao dia a dia dos meus seguidores. Quem me conhece sabe as minhas verdades. Não preciso provar nada a ninguém,principalmente quando estamos falando de alguém que não me conhece, não sabe a minha história e minha caminhada. Mas a questão que me incomoda é o desrespeito com as pessoas que trabalham comigo, me ajudam a alcançar minha meta e me mostram que sou capaz. Isso sim me entristece! Nao existe veículo da imprensa que não tenha feito matéria comigo em academia, aí vejo parte da "mídia" apoiando uma pessoa de fora, e pior brasileiros concordando e batendo palmas ?penso no valor do "patriotismo".Quando vou para o exterior trabalhar, levo a bandeira do nosso país com o maior orgulho e NUNCA deixei que alguém me diminuísse por ser brasileira e defendo a musculação, mesmo sem ser atleta, pq é meu estilo de vida, amo e vivo isso. Peço desculpa aos profissionais que de alguma maneira acabam sendo atingidos com isso. E deixo meu convite aos Nicks, Paulos e outros para um treino. Não para provar que sou melhor ou pior, apenas para mostrar que nosso esporte deveria ser unido, um ensinando ao outro, somando cada vez mais e assim todos evoluindo . "Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar " #naopodepassarmal #treinodagra #treinoanimal #bumbunanuca #teamgracyanne #teamxandenegao @personaljanu @xandenegao @xncarlos

A post shared by Gracyanne Barbosa (@graoficial) on

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

OAB faz ato de desagravo após advogado negro ser hostilizado em tribunal de SP

Simone, da dupla com Simaria, posta rotina de exercícios no Instagram