Um vídeo que caiu nas redes sociais está indignando os amantes de animais de estimação em todo o mundo. As câmeras de segurança de um pet shop flagraram um de seus funcionários maltratando um gato de uma cliente. As imagens gravadas nos Estados Unidos foram publicadas em tom de denúncia e viralizaram.
No vídeo, é possível ver o funcionário tentando tosar o gato quando o animal, aparentemente, o morde. O homem perde a paciência e reage atirando o felino violentamente contra uma parede. Por sorte, o gatinho não sofreu ferimentos graves.
Assista:
Apesar de ter sido registrado em maio deste ano, o vídeo só foi divulgado agora. Um ex-gerente do estabelecimento, que supostamente foi demitido, decidiu publicar as imagens em tom de denúncia.
A proprietária do animal agredido, Marcia Alfaro, foi encontrado pela rede de televisão ‘News 2’ e se mostrou completamente chocada pela situação. “Eu nem consigo assistir, não aguento ver meu bebê sendo machucado”, disse ela. Mesmo assim, ela não pretende apresentar queixa formal.
O dono do estabelecimento, Daryl Kornickey, alega que o agressor foi demitido na ocasião, tão logo ele ficou sabendo que aquilo tinha acontecido. Ele diz que o ex-gerente publicou o vídeo de maneira a se vingar por ter sido demitido. “Esse ex-gerente fez contratações ruins e, por ser demitido, agora quer tentar derrubar o meu negócio”, afirmou.
David Thomas, o ex-gerente, se defende das acusações e afirma que o funcionário agressor não foi demitido na ocasião. “Durante esse incidente, eu não estava lá. Eu estava em casa me recuperando de operações odontológicas. Eu queria demitir o cara que agrediu o gato e Daryl me disse para não fazer isso”, rebate.
Thomas confirma que foi o responsável pela publicação do vídeo e diz que só não o fez antes pois tinha medo das reações do proprietário da pet shop, que era seu vizinho.
Deixe seu comentário