Você provavelmente ouviu falar da história chocante da mulher que foi agredida e teve o nome do ex-namorado tatuado no próprio rosto, não é mesmo?
A história se tornou pública após a mãe de Thayane Caldas, de 18 anos, ter registrado um Boletim de Ocorrência alegando o desaparecimento da filha, que saiu para um curso na última sexta-feira (20) e não tinha voltado para casa.
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Na manhã de sábado (22), a mãe foi até a casa do ex-namorado de Thayane, em Taubaté, São Paulo, e encontrou a filha com o nome do ex-namorado – “Gabriel Coelho“ – tatuado no rosto!
Segundo a jovem, Gabriel, que tem 20 anos, a agrediu e ainda amarrou as mãos dela para tatuar seu rosto. “Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, afirmou a jovem.
Gabriel Coelho acabou detido por descumprir duas medidas protetivas que o impediam de se aproximar de Thayane.
Ao se olhar no espelho e ver o rosto marcado com o nome do ex, Thayane ficou muito mal. “Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo“, disse ela em entrevista à TV Vanguarda.
De acordo com o portal ‘G1’, na delegacia, o rapaz apresentou um vídeo em que a ex-namorada supostamente consentia com a realização da tatuagem. Entretanto, a versão está sendo investigada pela polícia.
A mãe da vítima, Deborah Velloso, afirmou que a filha e Gabriel têm histórico de um relacionamento instável.
“Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse: ‘Mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro'”, contou ela.
Rosto tatuado à força
Confira imagens de como ficou o rosto de Thayane:
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Gabriel Coelho teve uma audiência de custódia no domingo (22), mas segue preso.
Famosos oferecem ajuda
Muita gente se impressionou com a história e algumas pessoas famosas se manifestaram oferecendo ajuda à Thayane Caldas.
O youtuber Peter Jordan, do canal ‘Ei Nerd’ e vários outros, foi um dos primeiros a oferecer ajuda para a jovem violentada. Pelo Twitter, ele marcou alguns jornalistas, questionando se alguém teria o contato da vítima.
A jornalista da TV Globo Sônia Bridi e a repórter do ‘The Brazilian Report’, Amanda Audi, foram outras famosas que se prontificaram a pagar a remoção da tatuagem, além dos custos da contratação de um advogado para defender a jovem de 18 anos de idade.
Atualização em 27/05: depois daa mobilização nas redes sociais, a jovem ganhou o tratamento para retirar a tatuagem no rosto.
O tratamento, que está sendo feito em uma clínica de estética em Taubaté, começou nesta quarta-feira (25). A jovem deve fazer algumas dezenas de sessões à laser para a remoção.
“Uma sensação de alívio, de felicidade. De sentir o recomeço, de me sentir livre”, disse ela, logo após a primeira sessão.
Veja um vídeo do momento:
Confira as manifestações deles oferecendo ajuda no Twitter:
Se alguém souber o contato desta menina, por favor me passem pra eu arcar com os custos da retirada da tatuagem.
— Peter Jordan (@peterjordan100) May 23, 2022
Também não tenho, mas também me coloco à disposição para ajudar!
— Amanda Audi (@amandafaudi) May 24, 2022
- Que tal controlar sua TV com um único dispositivo supermoderno, controlado por voz, em alta qualidade de imagem e com auxílio da Alexa? E a melhor parte: experimente por 30 dias e DEVOLVA se não curtir o produto! Confira clicando aqui.
Deixe seu comentário