O ginasta e ex-BBB Petrix Barbosa, que participou da edição mais recente do reality show da TV Globo, anunciou – na noite da última quinta-feira (16) – que será pai.
Em seu perfil oficial no Instagram, Petrix, que vive nos Estados Unidos, compartilhou algumas imagens e um vídeo de sua namorada, a modelo e triatleta alemã Joline Heitmann, já com alguns meses de gravidez.
“Eu vivo sonhando! Eu vivo lutando para que os meus sonhos e das pessoas que eu amo se realizem. E quando eu menos esperava o Universo me abençoa realizando o meu maior sonho! Eu vou ser papai!”, disse.
“A melhor coisa que poderia acontecer nas nossas vidas incomparavelmente e sem dúvida na melhor hora possível, e quando mais precisava! Nos trazendo amor, força, muita força, e esperança! Baby, papai e mamãe te amam mais que tudo e mal podemos esperar para te ter nos braços!”, complementou o ginasta e ex-BBB.
No final, Petrix ainda escreveu, em inglês, uma mensagem de amor para a namorada.
Confira:
Participação polêmica de Petri no ‘BBB 20’
Petrix Barbosa participou, recentemente, do ‘Big Brother Brasil 20’ e sua estadia na casa mais vigiada do Brasil não durou muito tempo: foi eliminado na segunda semana do programa após um paredão quádruplo que também contou com os participantes Hadson, Pyong Lee e Babu Santana.
No entanto, a participação de Petrix Barbosa no programa ficou marcada por acusações de assédio sexual contra as participantes Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, e Flayslane, o que fez muitos internautas pedirem sua expulsão do programa.
O caso chegou a parar nas mãos da Polícia Civil do Rio de Janeiro e conduzido pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM). Em 7 de fevereiro, apenas três dias após deixar o ‘BBB 20’, o ginasta foi intimado a prestar depoimento.
Caso seja condenado, Petrix Barbosa pode pegar de um a cinco anos de prisão em regime fechado.
No ‘Mais Você’, Renata diz para Petrix que está desconfortável com sua presença
Deixe seu comentário