Cleo Pires está constantemente na mídia por suas declarações sobre sexo. Capa da revista Glamour do mês de agosto, a atriz garante que não gosta de ser polêmica, mas prefere isso a ser hipócrita.
“Se você fala sério sobre sexo, reclamam que é chato. Se você fala com humor e honestidade sobre o assunto, te chamam de piranha. Quer saber? Piranha para mim não é xingamento, é quase um elogio”, disse.
Feminista, a atriz afirma que se um homem quiser falar dessas coisas, ele pode. Portanto, ela acredita que há importância em se posicionar. Por outro lado, destaca que muitas vezes suas falas são descontextualizadas. “Não é que eu acorde em um dia sem ter o que fazer e poste nas redes sociais: ‘Bom dia, hoje fiz um ménage com dois homens’ […] Aquilo tinha um contexto, era uma resposta a uma pergunta. Me dá uma preguiça imensa perceber que sexo, a essa altura do campeonato, ainda gera comoção”, comentou.
Questionada se “esse corpo” (o dela) foi conquistado com musculação, ela brinca: “Este corpo, no caso, flácido? Amor, em foto a gente trabalha com luz, com ângulo. Até com aplicativo… Jamais usaria para ter um corpo que não tenho, mas aquela arrumadinha, às vezes, que mal tem?”, disse.
Cleo Pires dá entrevista nua e revela gostar de ser considerada um ‘sex symbol’
Deixe seu comentário