Desde os primórdios, o ‘Big Brother Brasil’ é um programa que atinge um público de anônimos e famosos. A atual 20ª edição, especialmente, tem chamado a atenção das celebridades por conta da presença de participantes convidados no jogo. O ator Bruno Gagliasso e sua esposa, Giovanna Ewbank, são alguns dos fãs assíduos.
Bruno e Gio não escondem de ninguém que torcem pelo ator Babu Santana e pela médica Thelma. Ele, por sua vez, também não faz nenhuma questão de esconder sua antipatia por certos participantes: como é o caso da mineira Ivy Moraes.
Bruno vinha criticando a postura da moça no programa já há algumas semanas, mas a coisa atingiu novos níveis na noite desta quarta-feira (15). Após a eliminação da advogada Gizelly, ele usou sua conta do Twitter para garantir que oferecerá descontos na pizzaria da qual é proprietário, na cidade do Rio de Janeiro, caso Ivy seja indicada para o ‘Paredão’ nesta quinta-feira (16).
“Se na quinta feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?”, escreveu ele. Veja:
Se na quinta feira Ivy for pro paredão vai ter desconto na pizzaria! O que acham? Sim ou com certeza?
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) April 15, 2020
Em outra mensagem, o ator também citou o diretor do programa, Boninho, para dizer que não aguenta mais ter que eliminar uma pessoa que ele gosta do ‘BBB 20’.
“Sério, Boninho, eu preciso que a Ivy vá ao paredão semana que vem. Não aguento mais explicar que posso gostar de duas pessoas ao mesmo tempo e que uma delas tem que sair. Então, faz o seguinte: a Ivy eu não ligo desde o começo e nem meus amigos do Twitter. Ajuda a gente a não brigar!”, disse ele.
Confira:
serio, @boninho . Eu PRECISO que a Ivy vá pro paredão semana que vem. Não aguento mais explicar q posso gostar de 2 pessoas ao mesmo tempo e que uma delas tem q sair. Então faz o seguinte: a Ivy eu não ligo desde o começo e nem meus amigos do twitter. Ajuda a gente a não brigar!
— Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) April 15, 2020
Alguns seguidores apoiaram o ator. “Bruno vai ter que entregar pro Brasil inteiro”, afirmou uma internauta, se referindo à promoção que ele prometeu oferecer aos clientes da pizzaria.
Outros, entretanto, não concordaram e afirmaram que ele estaria “promovendo ódio” ao falar desta maneira sobre Ivy.
“Esclarecimento: eu não ligo para a saída da Ivy. Isso é diferente de ter ódio, ok?”, explicou-se Bruno Gagliasso.
Deixe seu comentário