A comunicação com o cliente revelou um final esperançoso: ele se comprometeu a retirar o pedido na loja, um alívio momentâneo para a equipe.
A resposta do suporte da Uber Eats trouxe ainda mais alívio, reconhecendo o erro e assegurando que a Santoro’s receberia o pagamento.
A legenda do vídeo, “Felizes porque tudo deu certo no final. Obrigada @Uber Eats“, selou a aventura com um final feliz.
Esse episódio chamou atenção dos internautas pelo desespero da equipe da Santoro’s Pizzeria, que se mobilizaram para tentar resolver o problema e não sofrer o enorme prejuízo de quase R$ 3 mil.
Apesar dos momentos de tensão, a situação trouxe bons frutos para a Santoro’s Pizzaria: hoje eles têm mais de 370 mil seguidores no TikTok.
Antes eles já faziam sucesso na plataforma, compartilhando o cotidiano do restaurante, o processo de preparação dos pratos e interações com a comunidade online, mas agora farão isso para um audiência ainda maior!
Confira o vídeo que viralizou nas redes sociais:
@santorospizzeriatpa Replying to @annas When a $600 order gets cancelled 10 minutes before pickup. Glad everything worked out in the end thank you @Uber Eats ♬ original sound – Santoro’s Pizzeria 🍕
- Novo PlayStation®5 Slim + acessórios e games com o melhor preço do Brasil, frete grátis e entrega super rápida? Só pode ser clicando aqui!
Chumbo trocado: pizzaria recebe Pix falso e envia pizza de mentira para o golpista
Deixe seu comentário