Más notícias aos fãs brasileiros da revista Playboy: a PBB Editora, responsável pela marca no Brasil, comunicou que a publicação deixará de ser impressa e vendida em bancas no país e contará apenas com uma edição anual destinada a colecionadores. Em comunicado, empresa afirmou que o mercado editorial brasileiro “atravessa uma crise sem precedentes” e é necessário adaptação aos novos meios.
Segundo a nota, a edição anual da revista será publicada no sistema on demand, ou seja, com números limitados e pedidos feitos por encomenda.
Desde 2015, a Playboy tenta driblar a crise editorial diminuindo sua periodicidade: no começo, mensal, depois bimestral, trimestral e agora anual e sem venda em bancas.
A última edição da revista vendida em bancas foi protagonizada pela modelo plus size Flúvia Lacerda e publicada no verão de 2017. Luana Piovani, Sabrina Sato, Scheila Carvalho, Vera Fischer, Cláudia Ohana, Nanda Costa, Christiane Torloni e Cléo Pires são alguns nomes que estamparam as páginas da Playboy brasileira ao longo de 42 anos de história.
Deixe seu comentário