A policial militar Sylvia Rafaella Gonçalves Pereira, de 38 anos, que também era influenciadora digital, foi morta na segunda-feira (5) pelo próprio marido, em Ibotirama, no oeste da Bahia. As informações são do portal ‘G1’.
Segundo o site, Sylvia foi morta por volta de 12h30 após ser atacada pelo marido, Edson de Carvalho, de 33 anos, que também era policial militar. Detalhes do crime não foram divulgados.
Após cometer o crime, Edson tirou a própria vida.
A Polícia Civil informou que o casal era pai de duas meninas, de 3 e 7 anos de idade, que estavam na casa dos pais quando o crime aconteceu. A Polícia Civil não informou se elas testemunharam o acontecido.
A causa exata do crime ainda está sendo investigada, mas no mês de julho, Edson chegou a ser detido por violência doméstica.
Além disso, Sylvia Rafaella foi atrás de uma medida protetiva contra Edson, mas não foi informado se ação estava em cumprimento até a morte da PM.
Os corpos de Sylvia e Edson foram encaminhados para perícia no município de Bom Jesus da Lapa, que fica a 150 km de Ibotirama. Não há detalhes sobre o sepultamento.
Além da carreira de PM, Sylvia também ficou conhecida por ser influenciadora digital e tinha em torno de 67 mil seguidores. Após o crime, seu perfil passou a ter pouco mais de 82 mil seguidores.
Ela gostava de compartilhar sua rotina como policial militar e tinha o costume de postar fotos em que posava com armas, tanto fardada quanto com roupas comuns.
Deixe seu comentário