O ex-pugilista Acelino Popó Freitas foi o convidado da última segunda-feira (16) do programa ‘SuperPop’, de Luciana Gimenez na RedeTV!. Ao lado do filho Juan, que assumiu sua homossexualidade recentemente, o lutador deu um show de aceitação à orientação sexual do garoto.
Em certo momento da entrevista, Popó surpreendeu a todos ao revelar que já teve uma experiência gay, tendo beijado na boca de outro homem.
“Uma vez eu dei beijo em um homem tipo o Nego do Borel apostando três iPhones”, revelou, comparando com a recente polêmica do clipe ‘Me Solta’.
“Foi uma das piores experiências da minha vida. Sou hétero, acostumado a beijar boca mole, não boca dura. Até o cheiro incomodou. Mas o João é da família, como se fosse de casa”, completou o ex-boxeador.
No geral, a conversa girou em torno da descoberta recente da homossexualidade do filho de 18 anos e Popó mostrou que tem muito carinho e respeito pelos filhos.
“Quando a gente conversou e ele falou pra mim da sua orientação, eu respeitei como pai, amei e passei a cuidar dele ainda mais”, afirmou. Eles também contaram que Popó chegou a conhecer um ex-namorado do rapaz.
O principal problema, de acordo com o ex-pugilista, é ter de lidar com as duras críticas dos membros da sua igreja. “Sou evangélico, e as pessoas acham que meu ‘pecado’ de aceitar meu filho é maior que o ‘pecado’ deles. A maioria dos crentes, dos evangélicos que vêm pra cima de mim, dizem que a minha aceitação é um pecado. As pessoas têm livre arbítrio de fazer qualquer coisa”, concluiu.
Veja a entrevista completa:
Chamado de gay, filho de Mick Jagger e Luciana Gimenez dá resposta inesperada
Deixe seu comentário