No mesmo mês em que a mulher de Michael Schumacher afirmou que o piloto não desistirá de recuperação e de uma entrevista inédita ser divulgada, uma outra notícia envolvendo o nome alemão repercute entre veículos internacionais. Em entrevista ao jornal britânico The Mirror, o empresário do heptacampeão de Fórmula 1 comentou sobre a situação do ex-piloto.
Quase cinco anos após o grave acidente de esqui nos Alpes Franceses que deixou Michael Schumacher em coma por vários meses, o estado de saúde de Schumacher continua sendo uma incógnita. “De uma forma geral, a imprensa nunca teve grande acesso à vida privada de Michael e Corinna (sua mulher)”, explica Sabine Kehm.
“Quando ele estava na Suíça, por exemplo, tornava-se óbvio que não queria ser incomodado. Uma vez, em uma longa conversa, me disse ‘não precisa me telefonar no próximo ano, vou desaparecer'”, relembra o também alemão antes de emendar: “acho que poder desaparecer um dia era o seu sonho secreto”.
“É por isso que continuo a proteger os seus desejos e não deixo que nada transpareça”, analisa Sabine, citado pela edição online do periódico britânico que vai além e relembra a entrevista dada por “parentes próximos” à revista francesa Paris Match no começo deste ano.
Um dos parentes do ex-piloto de 49 anos afirmou, na ocasião, que “quando você o coloca em sua cadeira de rodas de frente para o belo panorama das montanhas com vista para o lago, Michael às vezes chora”. Schumacher vive atualmente na cidade de Gland, com vista para o Lago de Genebra, na Suíça.
Em carta, esposa de Schumacher diz que ex-piloto não desistirá de recuperação
Deixe seu comentário