O suplente do PSB, Volnei Bukoski, estava prestes a tomar posse como vereador na Câmara Municipal de Chapecó, em Santa Catarina, quando recebeu a triste notícia da morte da irmã, Izabel, que foi assassinada na última segunda-feira (5).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
A sessão foi interrompida por cinco minutos para que os demais vereadores pudessem dar suporte a Bukoski em um momento tão difícil.
O presidente da Câmara, Fernando Cordeiro, comunicou a todos a situação: “É difícil dar a notícia, mas precisamos comunicar, o vereador que assume, Volnei Bukoski, vai ter que se retirar, porque a sua irmã foi vítima de assassinato em um assalto”.
Volnei assumiu o cargo após a licença da vereadora Marcilei Vignatti.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Izabel foi encontrado em um terreno no bairro de São Pedro, em Chapecó, na última segunda.
Ela foi deixada no local na madrugada do mesmo dia por um carro com três pessoas dentro. O caso está sendo investigado como homicídio, mas ainda não há informações sobre os suspeitos.
Segundo o portal ‘G1’, os resultados dos exames preliminares foram inconclusivos – não identificaram um ferimento relevante que pudesse ter causado a morte.
Vereador lamenta
Após a morte da irmã, Bukoski se manifestou nas redes sociais: “Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós”, declarou ele.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Vereadora faz as malas, se muda para os EUA e renuncia ao mandato via WhatsApp
Deixe seu comentário