Marcio Luis (MDB), candidato a prefeito da cidade de Porangatu, no norte de Goiás, passou por uma situação embaraçosa na noite de domingo (15): ele acreditou ter vencido o eleição do município e até fez carreata para comemorar, mas no final das contas, saiu derrotado. As informações são do G1.
O candidato não aguardou o término da apuração e já saiu em carreata para celebrar pela ruas de Porangatu. No entanto, com 100% das urnas apuradas, ele perdeu a eleição para a candidata Vanuza Valadares (Podemos) por uma diferença de apenas 45 votos (7668 contra 7623).
Nas redes sociais, Marcio Luis brincou com o fato, reconheceu o resultado da eleição e pediu desculpas por ter comemorado antes da hora.
“Os resultados apontavam no sentido da nossa vitória. Já dizia o ditado: ‘Contou com a vitória antes da hora’. Peço desculpa a todos, mas foi realmente o que se apresentava. Todos noticiaram. Nós fizemos uma linda carreata. Não foi o resultado que esperávamos, mas foi o resultado que temos que respeitar.”, disse.
Sua rival, Vanuza Valadares, será a primeira mulher a comandar o executivo de Porangatu.
Assista:
Deixe seu comentário