Um debate entre os candidatos a prefeito da cidade paulista de Itu, realizado na semana passada, viralizou na web por envolver um assunto sem relação com política: o candidato Reginaldo Carlota (PTB) insinuou que o rival e candidato a reeleição Guilherme Gazzola (PL) o convidou para ir a um motel há alguns anos.
O debate ocorreu na quinta-feira passada (13). Carlota perguntou inicialmente para Gazzola se ele continuaria a agir como um “covarde” se fosse reeleito. O prefeito rebateu a fala e disse “de covardia, entende você’ e ainda afirmou que a política precisa de pessoas que têm “no mínimo, dignidade.
Em seguida, Carlota revelou o suposto convite para o motel feito por Gazzola após ter sidovereador em 2016.
“Acho que de covardia, o senhor entende mais do que eu. Vou aproveitar que tá em público e contar aquele segredinho nosso. Por que começou nossa treta? Logo que fui eleito vereador, o senhor me chamou pra tomar vinho e comer um peixe num motel. Eu falei para o senhor que não iria. O senhor lembra disso?”, afirmou Carlota.
Gazzola aproveitou seu direito a tréplica para negar a história e ainda detonou o rival com uma fala cheia de ironias.
“Eu fico pensando se o candidato imagina que isso possa sequer passar a ser verdade, até porque, se essa opção eu tivesse, bom gostou eu teria. Não teria o mau gosto, em especial, na questão estética, intelectual e muito menos pelo caráter”, afirmou.
“Não teria nenhum problema se minha opção sexual fosse diferente, que não tenho, até porque respeito todas as opções sexuais, mas com certeza não escolheria você, escolheria algo bem melhor”, completou.
Confira a inusitada revelação abaixo:
Debate em Itu. pic.twitter.com/kIjikidTvN
— Maurício Ricardo (@MauricioRicardo) November 13, 2020
Carlota também teve de aturar uma fala do candidato Ocimar Scopel (PTC), que não gostou quando o rival afirmou que sequer o conhecia.
“Em relação ao prazer de conhecer, é mutuo. Eu acho você um rapaz muito feio”, afirmou Scopel.
Na eleição realizada no domingo (15), Guilherme Gazzola foi reeleito prefeito de Itu com 41,76% dos votos. Já Carlota ficou em quinto lugar e Ocimar Scopel terminou em último.
Deixe seu comentário