A princesa da família real da Áustria, Maria Galitzine, faleceu no último dia 4 de maio, aos 31 anos de idade. O motivo da morte foi um repentino aneurisma no coração sofrido por ela.
Maria nasceu no ano de 1988 em Luxemburgo e completaria 32 anos no dia 11 de maio. Ela era filha do príncipe Piotr Galitzine, aristocrata russo, e da arquiduquesa Maria Anna da Áustria. Maria tinha cinco irmãos: as princesas Xenia, Tatiana, Alexandra e os príncipes Dimitri e Ionn Teimouraz.
Ela viveu com seus pais na Rússia, onde frequentou a Escola Alemã de Moscou. Depois se mudou para a Bélgica e estudou na Faculdade de Arte e Design. Ela se tornou designer de interiores. Trabalhou em Bruxelas e depois em Chicago, nos Estados Unidos. Mas se estabeleceu em Houston, onde conheceu o homem que viria a ser seu marido, Rishi Singh.
A princesa se casou em uma cerimônia ortodoxa no dia 22 de abril de 2018. Seu primeiro filho, Maxim, nasceu alguns meses antes do matrimônio.
A família já tinha perdido dois membros, antes de Maria Galitzine. Maria Teresa e Diana de Borboun Parma, sobrinhas da imperatriz Zita, faleceram nas últimas semanas vítimas da Covid-19.
Deixe seu comentário