Em agosto deste ano, terão se passado 20 anos da morte de Princesa Diana. Ela faleceu em 31 de agosto de 1997, aos 37 anos, vítima de um acidente de carro.
Para homenagear a personalidade, será reeditada sua biografia, ‘Diana: sua verdadeira história – em suas próprias palavras’. Nela, segundo o site da People, é revelado, dentre outros aspectos de sua vida, a batalha que a princesa travou contra a bulimia nervosa, após, supostamente, ouvir do marido, o Príncipe Charles, que ela estava acima do peso.
Escrita por Andrew Motron, a biografia teria utilizado a própria Princesa Diana como fonte. Durante sua vida, Diana teria gravado seus depoimentos e entregue as fitas para James Colthurst, amigo do escritor.
“A bulimia começou uma semana depois de nos casarmos (e poderia levar uma década para ser superada). Meu marido colocou a mão na minha cintura e disse: Oh, um pouco gordinha aqui, não está? E isso foi como um gatilho para mim”, teria revelado Diana em uma de suas gravações.
Ela ainda teria aberto o jogo sobre a perda de peso, resultado da doença. “A primeira vez que fui medida para o meu vestido de noiva, eu estava com 73,5 centímetro de cintura. O dia em que me casei, eu estava com 59,7 centímetros. Eu me encolhi para um nada de fevereiro até julho. Eu me encolhi para um nada”, declarou Diana.
Deixe seu comentário