in ,

Procurado desde abril, marido de Silvia Abravanel é preso por não pagar pensão

Genro de Silvio Santos tem filha de 6 anos com ex-esposa e não paga a pensão há dois anos

Atual marido da apresentadora Silvia Abravanel, Kleiton Pedroso é, por consequência, genro de Silvio Santos. Ele foi preso na tarde desta terça-feira (9), em Santa Catarina. O motivo da prisão foi uma dívida de pensão alimentícia da filha de 6 anos que teve com a designer de interiores Ana Arraes Cavalcante.

Kleiton era procurado pela polícia desde o mês de abril deste ano, quando a prisão foi expedida. Ele não paga a pensão da filha há 2 anos e a dívida já está acumulada em R$ 71 mil.

O momento da prisão aconteceu quando ele tinha acabado de retornar de uma viagem à Miami, nos Estados Unidos, e marcou um encontro com a ex-esposa. A reunião era para, supostamente, tentar entrar em acordo.

No entanto, a própria Ana Arraes acionou a polícia e a prisão foi realizada, com Kleiton tendo sido encaminhado para um presídio na cidade de Itajaí, no estado de Santa Catarina.

“Ele se atrasou e ficou no carro do irmão, querendo me ameaçar. Eu avisei a polícia, que o prendeu na hora. Agora, o advogado vai fazer um possível acordo. Quero que ele me pague metade desse valor, e eu vou aceitar parcelar o restante. Eu dei dois anos para ele pagar essa dívida, e ele não pagou”, disse a ex-mulher em uma entrevista.

Ela também contou que o pai não tem interesse em saber da vida da filha. “Ele queria começar a pagar essa dívida só daqui a sete meses, alegando que está separado de Silvia Abravanel, só que eles não estão. Ele ficou sete meses escondido nos EUA, ela pagando curso para ele, mandando dinheiro… E aí, simplesmente seis dias antes de ele voltar ao Brasil eles se separaram? É mentira!”, afirma.

Silvia Abravanel descobre que é odiada, tem crise de choro e se recusa a entrar no ar

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

jornal nacional

Mulher tem comportamento inusitado nos bastidores do JN e momento viraliza

haddad

Paciente idoso conta que votou em Haddad para presidente e médica rasga receita