in , ,

Professor cria cumprimento para cada aluno em escola dos Estados Unidos

Pulos, socos no ar e passos de dança marcam as coreografias desenvolvidas por Barry White

Professores que se destacam com por coisas notáveis, sejam elas simples ou grandiosas, existem aos montes mundo afora. E um professor do sexto ano nos Estados Unidos desenvolveu algo bem curioso para seus alunos: criou um cumprimento em específico para cada um deles.

Barry White é professor do sexto ano da Ashley Park PreK-8 School, na cidade de Charlotte, nos Estados Unidos. Como forma de se apegar a cada de seus alunos, o mestre criou um cumprimento em específico para cada um deles. Pulos, socos no ar e alguns passos de dança marcam as coreografias desenvolvidas por White para recepcionar seus estudantes.

Barry-White-855x543

Tudo começou quando o professor decidiu criar uma espécie de aceno para um aluno do quinto ano. Ele achou a ideia interessante e decidiu expandí-la para os demais estudantes. “Foi contagiante. Eu percebi que aquilo significava muito para eles, então falei ‘venham todos aqui’”, disse White, em entrevista para o site da ABC News.

Apesar de parecer difícil guardar uma coreografia para cada aluno, White garante que não é difícil memorizar cada gesto, pois segundo ele,  existe uma associação com a história de cada criança. Meaghan Loftus, a diretora do colégio, garante que a atitude do professor mudou a cultura da escola. “Quando as crianças percebem que os professores se importam com elas, elas ficam mais atentas e envolvidas”, disse.

Assista abaixo ao professor executando as coreografias com seus alunos:

Inspiração em LeBron James

Veja também:
Em busca da Alma Gêmea: afinal, quantas vezes o cantor Fábio Jr. já se casou?

Barry White decidiu também criar o cumprimento específico para cada aluno após se inspirar no astro do basquete LeBron James. Ele também possui o hábito de cumprimentar seus companheiros de time, cada um com sua maneira exclusiva.

Na época em que jogava no Miami Heat, James criou um cumprimento específico com a outra estrela da equipe, o armador Dwayne Wade. E mesmo após deixar o time e retornar para o Cleveland Cavaliers, mostrou que ainda se lembrava da coreografia, após reencontrar Wade durante uma partida.

Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda

https://www.feedclub.com/estudante-vende-balas-em-semaforo-arrecada-r-5-mil-e-paga-festa-de-15-anos/

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Repórter da ESPN leva bolada ao vivo durante transmissão de jogo de futebol

Cinquenta Tons Mais Escuros: 10 diferenças entre o filme e o livro