Marcando presença no Estádio Spartak para acompanhar o segundo jogo do Brasil pela Copa do Mundo da Rússia, a namorada e a irmã de Neymar aproveitaram a presença no estádio para fazer uma propaganda. Ação que é proibida pela Fifa.
Bruna Marquezine usou sua conta no Instagram para exibir um sutiã da marca C&A. Ao lado de Neymar, a atriz tem uma coleção de peças intimas desde o dia dos namorados. Rafaella Santos fez o mesmo, mas exibiu o seu seu “look C&A Brasil” em sua conta. Ambos foram propagandas no meio do Mundial.
Segundo o regulamento da Fifa, estão vetados os “direitos de exploração de qualquer marca em conexão com eventos de transmissão e exibição”. No caso de Marquezine e Rafaella, elas não poderiam tirar fotos dentro do estádio para exibir as peças.
A empresa chegou a divulgar uma das fotos em sua conta no Instagram, mas depois acabou apagando a postagem que exibia o estádio da Copa do Mundo.
Em campo, o Brasil conquistou a sua primeira vitória no Mundial ao derrotar a Costa Rica por 2 a 0. Neymar e Coutinho foram os responsáveis por balançar as redes. O último confronto válido pela fase de grupos será contra a Sérvia, dia 27, às 15h.
Bruna Marquezine usa look com lingerie à mostra em jogo do Brasil
Deixe seu comentário