A jornalista Adriana de Castro e a psiquiatra Hebe de Moura decidiram aproveitar o sucesso de ” A Força do Querer”, novela da Globo com maior audiência dos últimos dez anos, e lançaram no Youtube o programa “Terapia da Novela”, que dá dicas às internautas de como se relacionar melhor com o seu parceiro utilizando os personagens da trama de Glória Perez como exemplo.
Terapeuta há cerca de 30 anos, Hebe de Moura deu exemplos de algumas referências utilizadas nos vídeos. “A Bibi não é coitadinha coisa nenhuma. Ela largou o Caio, um homem rico, para ficar com Rubinho porque gosta de ser idolatrada. Você percebeu quando os olhos dela brilharam? Quando ela chegou ao poder [no morro]. Mas Bibi nunca amou o Rubinho”, disse ela em entrevista ao site UOL.
A profissional também definiu Ritinha como “sem caráter”, Bibi como “ególatra” e Irene, como uma “psicopata assassina”. Ao todo, sete episódios já estão disponíveis e outros cinco já foram produzidos pela equipe, de acordo com o portal de notícias.
Deixe seu comentário