O ‘Big Brother Brasil 20’ já acabou para o hipnólogo Pyong Lee, eliminado há duas semanas. Mesmo assim, ele segue acompanhando o reality show e torcendo para os jogadores que eram seus aliados no programa.
A reação do ilusionista ao ver o resultado do ‘Paredão’ desta terça-feira (31), que teve mais de 1,5 bilhão de votos, foi inusitada. Pyong gritou, esbravejou e proferiu alguns palavrões xingando Felipe Prior – o eliminado da vez.
Durante o escândalo, Pyong lembra que Jake – seu filho recém-nascido – está dormindo e não pode ser acordado. A criança veio ao mundo enquanto o influenciador digital ainda estava confinado no reality show da TV Globo.
Veja:
afffpic.twitter.com/Yw8c6Xpct0
— Rolê Aleatório (@rolealeatorio) April 1, 2020
Logo que soube que a cantora Manu Gavassi tinha sido indicada ao ‘Paredão’ ao lado de Felipe Prior e da influenciadora digital Mari Gonzalez, Pyong mobilizou sua torcida para que ajudassem a votar pela eliminação do arquiteto.
Como todos devem se lembrar, Prior era o maior adversário de Pyong dentro do ‘BBB 20’. Por isso, ele torceu muito pela saída do ex-colega. E não é que deu certo?
O arquiteto foi eliminado no maior ‘Paredão’ da história do reality show em todo o mundo. Ele recebeu 56,73% dos votos. Manu teve 42,51% e Mari, que quase não foi votada, recebeu 0,76%.
No Instagram, Pyong agradeceu sua torcida por ajudarem Manu a permanecer no ‘BBB 20’. Ele também comemorou as 235 mil pessoas que acompanharam o momento da eliminação de Prior com ele na transmissão ao vivo.
Confira:
Deixe seu comentário