Uma cena importantíssima do roteiro da novela ‘A Vida da Gente‘, muito aguardada pelos espectadores, já tem data marcada e acontece em breve: na próxima segunda-feira (26), Ana acordará após 4 anos em coma.
O momento será de alegria, mas também de tensão, sendo o principal momento de reviravolta na trama, movimentando os acontecimentos do folhetim daqui pra frente.
Enquanto a personagem de Fernanda Vasconcellos esteve hospitalizada, a irmã Manuela (Marjorie Estiano) acabou se apaixonando e se casando com Rodrigo (Rafael Cardoso). Acontece que ele era o amor da vida de Ana e pai da filha que o novo casal passou a criar após o acidente, Júlia.
Reprise de A Vida da Gente
‘A Vida da Gente’ é uma novela de Lícia Manzo e foi ao ar pela primeira vez entre 2011 e 2012. Agora, está sendo reprisada pela TV Globo desde o dia 1º de março de 2021, está conquistando boa audiência.
O que não é novidade pra ninguém, já que a novela foi licenciada para 113 países, se tornando a terceira mais exportada da Globo atrás apenas de Avenida Brasil (2012) e Caminho das Índias (2009).
Devido à pandemia de Covid-19 e a impossibilidade de gravar novos materiais, a emissora está optando por reprisar novelas já exibidas anos atrás.
O acidente de Ana em A Vida da Gente
Para quem não se lembra, durante uma viagem de carro, Manu (Marjorie Estiano) perde o controle do veículo ao passar em um buraco e capota.
Um caminhão acaba empurrando o veículo e ele despenca em um barranco. Elas sobrevivem, Manuela se recupera, mas Ana (Fernanda Vasconcellos) fica em coma. As duas estavam viajando juntas para finalmente revelar a Rodrigo que Júlia era filha dele.
Nos próximos capítulos, Iná (Nicette Bruno) terá um sonho premonitório no qual sentirá que a neta está prestes a acordar.
Na cena que vai ao ar na próxima segunda (26), o médico neurologista que cuida de Ana, Lúcio (Thiago Lacerda), fica impressionado ao ver que sua paciente está começando a responder aos estímulos da família.
A mãe da jovem, Eva (Ana Beatriz Nogueira), fica entusiasmada ao vê-la abrir os olhos e tentar chamar por sua filha Júlia (Jesuela Moro). Ela pede para a tenista apertar a sua mão e prova para o médico de que não se trata apenas de um espasmo.
“Isso é incrível”, dirá o neurologista incrédulo. “Não dava para entender direito, o som quase não existia. Era feito um sopro. Eu tive um pouco de dificuldade, mas conseguir entender: ela estava tentando dizer o nome da filha“, diz o doutor Lúcio.
“A Ana vem apresentando algumas reações. Inicialmente eu achei que fossem involuntárias, cheguei a comentar isso com você. Mas, depois de alguns exames, eu posso afirmar sem sombra de dúvida que a Ana está reagindo. A Ana finalmente está despertando“, dirá o médico à família.
Manuela vai dizer: “É um milagre! A minha irmã sempre foi uma pessoa boa”. O doutor conta, então, que a recuperação de Ana será longa.
Sem saber como contará para a irmã sobre se envolvimento com Rodrigo (Rafael Cardoso), a avó, Iná (Nicette Bruno) dirá: “De um jeito que você não sabe ainda, mas o tempo vai te mostrar. Não pode saber, porque é muito novo, recente. O importante é ouvir o seu coração. Ele sabe o que fazer“.
Mariana Bridi rebate críticas nas redes por ser casada com galã Rafael Cardoso
Deixe seu comentário