A cantora gospel Quesia Freitas foi agredida pelo marido, Bruno Feital, enquanto os dois andavam por um shopping do Rio de Janeiro. O vídeo foi divulgado na segunda-feira (23) pelo irmão da artista, que pediu ajuda.
O vídeo foi gravado no Américas Shopping Recreio. Nele, é possível ver Bruno segurando e torcendo o braço de Quesia Freitas. De repente, várias pessoas aparecem para ajudar a cantora e ele só para após alguns homens se aproximarem.
Juninho Black, irmão de Quesia e que também é cantor gospel, disse que divulgou o vídeo para ajudar a irmã, que segundo ele, sofre agressões físicas e psicológicas do marido há pouco mais de um ano.
“Minha irmã vem sofrendo tortura psicológica, abuso emocional, agressões físicas e coação. Resolvi trazer a público o caso agora depois de perdoar várias vezes”, afirmou Juninho.
O cantor também disse que tem medo de que a irmã se torne mais uma vítima de feminicídio no país.
“Família, não quero que minha irmã caia nas estatísticas de feminicídio. Tenho outros vídeos de agressões em local público e as autoridades ainda não colocaram esse animal na cadeia”, disse.
Juninho também fez um apelo para que as autoridades prendam seu cunhado.
” Autoridades responsáveis, aqui fica o apelo para que esse covarde pague pelo que vem fazendo com minha irmã e todo transtorno que está trazendo a minha família. Ele tem que estar atrás das grades”, comentou.
Veja o vídeo das agressões divulgado por Juninho:
No final de outubro, Quesia Freitas postou uma foto ao lado do marido em seu Instagram e deu a entender que estava tudo bem entre eles. A imagem já não está mais presente no perfil da cantora.
Nesta quarta-feira (25), que é o Dia Internacional de Luta Contra Violência à Mulher, Quesia postou uma imagem em referência à data e recebeu apoio dos seus seguidores.
Vídeo: advogada ataca funcionários e clientes de padaria e acaba presa
Deixe seu comentário