in ,

Rafa Kalimann dubla julgamento de Mari Ferrer no TikTok e é ‘cancelada’ na web

O ato da influenciadora digital e ex-BBB foi considerado de extremo mau gosto e ela apagou a publicação

Fotos: Reprodução/TikTok

Rafa Kalimann, que já era famosa na internet, mas ficou nacionalmente conhecida após sua participação no ‘Big Brother Brasil 20’, publicou um vídeo no TikTok que gerou polêmica e levou seu nome a figurar entre os assuntos mais comentados da internet na noite de quinta-feira (5).

O vídeo mostra a ex-BBB com uma expressão séria e dublando parte da fala de Mariana Ferrer durante a audiência que tratava de uma denúncia de estupro. O caso vem gerando bastante repercussão nacional durante toda a semana.

Veja também:
Rodrigo Constantino é demitido da Jovem Pan após comentário polêmico

“Eu gostaria de respeito, doutor. Excelentíssimo, eu tô implorando por respeito. Nem os acusados, nem os assassinos são tratados da forma como eu tô sendo tratada. Pelo amor de Deus”, diz ela no vídeo. No final, ouve-se parte da fala real de Mari Ferrer, retirada do vídeo da audiência.

Assista:

Apesar de Rafa ter tido uma participação considerada coerente durante todo o reality show da TV Globo, aqui fora ela tem aparecido em algumas polêmicas desde que deixou o confinamento.

A grande maioria dos internautas desaprovaram a atitude e julgaram que ela foi completamente “insensível” e quis “se promover” às custas de uma situação séria e triste. Algum tempo depois, ela excluiu o vídeo da rede social.

Ela também usou seu perfil oficial no Twitter para se desculpar pelo erro. “Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou”, escreveu.

Veja:

Rafa Kalimann é ‘cancelada’ na web

“Essa Rafa Kalimann é a pior pessoa que ficou famosa em 2020, é desumano usar o depoimento de uma vítima de estupro como áudio pra vídeo viralizar nas redes sociais”, declarou uma internauta.

“Se fosse outra pessoa fazendo esse vídeo, tenho certeza que teria a vida transformada em um inferno”, disse outra.

Algumas pessoas não se surpreenderam com a postura da ex-BBB e afirmaram, ainda, que ela usava crianças pobres da África para se destacar na mídia.

“A Rafa Kalimann que teve a coragem de usar o áudio do caso da Mariana Ferrer no TikTok, fazendo uma dublagem com cara triste, achei tão de mal gosto mas lembrei de como ela usava as crianças da África e nem fiquei tão chocado”, afirmou um seguidor.

Veja também:
Jovem de 19 anos e criança de 13 assumem namoro e geram bastante polêmica na web

“Vocês aí assustados com a Rafa Kalimann e o seu TikTok e eu tipo????????? Gente qual a surpresa? Ela usava crianças negras de marketing, acorda”, declarou uma internauta.

Outras pessoas pediram que ela se retratasse diante da situação. “Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade”.

“Que bom que você reconheceu. Apesar de te amar, eu não ia passar pano”, disse uma fã. “Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes”, aconselhou outra.

“Cuidado quando for postar essas coisas, Rafaella, porque tu cagou muito. Ainda bem que você reconheceu que errou, mas é um assunto muito delicado. Juízo”, concluiu uma terceira.

Entenda o caso

No início da semana, o ‘The Intercept’ publicou uma matéria com trechos da audiência em que a influenciadora Mariana Ferrer foi humilhada pelo advogado do empresário André de Camargo Aranha, homem acusado de tê-la dopado e estuprado em um camarote VIP de uma balada em Jurerê Internacional, em dezembro de 2018.

A partir da divulgação desta matéria, internautas de todo o Brasil, e até de alguns lugares do mundo, se comoveram com a situação e protestaram contra a violência cometida todos os dias contra mulheres.

A própria Rafa Kalimann compartilhou uma foto no Instagram em que aparece de costas, pelada, protestando contra os argumentos utilizados pela justiça na audiência de Mari Ferrer.

“Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. Não importa porque não é não”, escreveu a ex-BBB.

Veja:


Ver essa foto no Instagram

Não importa como me visto, como escolho estar, se bêbada, se sóbria, se vestida ou nua. Não importa onde estou, com quem estou, não importa a pose, a foto. NÃO IMPORTA porque NÃO É NÃO! Nós temos o direito de respeito e segurança! O CHORO NÃO É FALSO, é de humilhação, de dor, de desprezo, de cansaço, dela, nosso e de cada uma que se cala todos os dias. Isso desencoraja mulheres que precisam de ajuda todos os dias e vem do lugar que as cobra para denunciar. Pra mais humilhações como a que vimos hoje? Que a filha do senhor advogado realmente não “chegue no NÍVEL” (como o senhor mencionou) de sofrer tanto e ainda ser calada por homens como o senhor. Covardia, vergonha. Chega de assédio, de agressão e de desrespeito! ESTUPRO CULPOSO NÃO EXISTE, o que existe é VERGONHA! #justiçapormariferrer #estuproculposonãoexiste #NÃOIMPORTA

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Confira alguns tuítes sobre a dublagem de Rafa Kalimann:

Gabi Martins visitou Rafa Kalimann de surpresa e não falou que estava com Covid-19

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

geisy arruda kid bengala

YouTube remove vídeo em que Kid Bengala mostrou o membro para Geisy Arruda

larissa manoela

Ex de Larissa Manoela, João Guilherme vira chacota na web após fala ofensiva