Nunca foi segredo para ninguém que a influenciadora digital Rafa Kalimann já entrou no ‘Big Brother Brasil 20’ com a intenção de doar o prêmio caso vencesse a disputa – o que não chegou a acontecer. Mesmo assim, em segundo lugar na disputa, ela abocanhou R$ 150 mil.
A despeito de seu plano inicial, que era doar o dinheiro para entidades que ajudam crianças no continente africano, Rafa mudou de ideia e encaminhará o prêmio para a luta contra o coronavírus no Brasil.
Em entrevista à atriz Giovanna Ewbank no YouTube, Rafa explicou que mudou de ideia pois “as prioridades são outras”.
“Vivi coisas que me trouxeram tanta felicidade, euforia, tantas coisas boas, mas ao mesmo tempo [sinto] uma preocupação muito grande com a realidade [a pandemia de coronavírus]. Nós saímos lá de dentro e nos deparamos com um mundo completamente diferente do que o que deixamos aqui”, afirmou Rafa.
Segundo ela, “estava bem claro que essa doação aconteceria para a África”, mas o mundo “tem outras prioridades agora”, disse a influenciadora digital.
“Meu projeto da África vai continuar acontecendo, meus sonhos continuam de pé, isso nunca mudou, não vai mudar. Mas esses R$ 150 mil serão doados para o Brasil. Ainda estou pesquisando a melhor forma de fazer isso”, concluiu.
Deixe seu comentário