Na tarde desta quinta-feira (12), a influenciadora digital Rafa Kalimann contou aos seus colegas de confinamento do ‘BBB 20’ que teve um sonho bastante intenso envolvendo o número cinco. Imediatamente, o público do programa viu relação do sonho com o valor do dólar – que atingiu os R$ 5 pela primeira vez na história na mesma data.
Para os fãs, a jovem teve alguma espécie de premonição e recebeu uma mensagem mística sobre o que estava acontecendo fora da casa. O assunto rendeu na web e foi bastante comentado nas redes sociais.
“Deus está repassando informações sobre o dólar para a pastorinha”, brincou um internauta. “Aleluia arrepiei Rafa prevendo dólar 5 reais”, disse outra.
“Sonhei com o número cinco. Ficava martelando no sonho. Muito estranho. Hoje o sonho foi… o de ontem foi estranho, mas o de hoje, o universo de Deus está querendo falar alguma coisa muito importante para mim”, disse Rafa em conversa com a cantora Gabi Martins. Além deste, ela revela já ter tido outros sonhos que parecem lhe contar algo.
Confira:
Sucessora natural de Chico Xavier, Rafa Kalimann revela ter sonhado incessantemente com o número “5” no mesmo dia em que o dólar bateu recorde histórico e atingiu a marca de R$ 5. Aleluia, arrepiei. https://t.co/3bFokAFDeqpic.twitter.com/jvKnqYEzFZ
— BCharts (@bchartsnet) March 12, 2020
Esta não é a primeira vez que os participantes compartilham seus sonhos – e que são de cunho levemente premonitório. O ilusionista Pyong Lee, por exemplo, sonhou com seu filho um dia e compartilhou com Rafa, que afirmou que certamente Jake, filho do hipnólogo, havia nascido.
“Sonhei com meu filho, recebendo meu filho da minha esposa. [Sonhei que estava] recebendo ele no colo”, disse Pyong.
Rafa Kalimann disparou: “Sabia que Deus ia te mostrar!”. E, realmente, o filho de Pyong e Sammy havia nascido no dia 16 de fevereiro de parto normal pesando 3,2 kg. “Ele é lindo, cabeludo e saudável”, disse a mãe nas redes sociais.
Também nesta quinta-feira (12), todos os confinados do reality show da TV Globo realizaram a prova semanal do líder, que foi de resistência. Os participantes precisavam apertar um botão toda vez que um enorme frasco de desodorante fosse borrifado. Aquele que apertasse por último estaria eliminado.
Contudo, Tiago Leifert deixou claro uma regra diferenciada da prova: o primeiro e o último a ser eliminado também estaria automaticamente no ‘Paredão’, mas com direito a participar da prova ‘Bate e Volta’ no domingo (15).
O ator Babu Santana foi o primeiro eliminado. A própria Rafa Kalimann resistiu há muitas horas de prova, mas acabou perdendo para o arquiteto Felipe Prior.
Deixe seu comentário