O comediante Rafinha Bastos pode ter iniciado uma nova guerra contra o colega Danilo Gentili na última quinta-feira (15). Durante participação no ‘Programa Pânico’, na Rádio Jovem Pan, ele acabou tecendo alguns comentários ao apresentador do SBT que podem ser interpretados como críticas.
Durante a entrevista, Rafinha Bastos afirmou que Danilo Gentili “se faz muito de coitado a vida inteira” e que tenta se aproveitar disso para se manter na carreira.
“Hoje em dia, as pessoas só se conectam com o coitado, aquele que sofre, aquele que foi enganado. Aquele que se coloca com autoestima, ‘sou feliz e não me deixo abater’, é arrogante e metido. Veja o Big Brother: só ganha aquele que é coitado, vítima e que foi enganado durante o programa. Sempre é aquele que é celebrado”, iniciou.
“O Danilo Gentili, a cada ano que passa, a casa dele diminui um quarto. É impressionante. A cada ano que passa, ele olha para trás e vai ficando mais pobre ainda. Daqui a 10 anos, ele nasce do barro. A história vai ficando mais triste”, disse.
Ele tentou amenizar as críticas afirmando que “admira a habilidade”: “Não estou falando mal, pelo contrário. Eu acho genial. Adoraria ter essa habilidade, mas não tenho. Não é que ele está se fazendo de coitado, está se fazendo muito de coitado a vida inteira. Eu acho esperto isso”, completa.
Danilo Gentili é como Whindersson Nunes?
Para tentar explicar o que quis dizer, Rafinha Bastos trouxe à tona o nome de outro humorista: o youtuber Whindersson Nunes. O comediante comparou o trabalho dos dois, dizendo que ambos abusam da estratégia de “se fazer de vítima”.
“Eu amo o Whindersson. Todos os vídeos do Whindersson são gravados de forma muito básica. Ele não tem tripé! Ele grava os vídeos em uma camerazinha… As pessoas querem isso”, disse.
“As pessoas não querem ver o 5D, a câmera de cinema… Eu acho inteligente fazer isso. Eu amo o Whindersson, eu o acho um cara legal para caramba, mas aquilo que parece ser a dispensa da casa dele é, na verdade, o quarto andar. Eu acho isso brilhante”, alegou.
Rafinha ainda voltou a bater na tecla de que as críticas, na verdade, eram elogiosas. “Eu não estou falando mal do Danilo, pelo contrário! Eu falei bem, não força a barra. Eu falei bem. Ele está [se fazendo de vítima], os dois estão”, afirmou.
Questionado, ele também declarou que não “se faz de coitado” para atrair mais público pois não conseguiria. “Difícil é cuidar de cinco filhos com salário mínimo. Eu estou muito bem! As pessoas adorariam um discurso meu sobre como é difícil ficar longe do meu filho, adorariam. O cara que se vende como trouxa é o verdadeiro espertalhão”, finalizou.
Deixe seu comentário