Um homem foi morto no início da noite do último sábado (27), durante uma carreata em favor do candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, em Pacajus, região metropolitana de Fortaleza. A vítima foi identificada como Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos.
Conforme relatos de familiares e amigos que acompanhavam a carreata, a vítima estava num carro ao lado da mãe quando um homem desceu de outro veículo e efetuou diversos disparos. Inúmeras pessoas presenciaram o crime. Não há relatos de outros feridos.
Charlione Lessa Albuquerque, que trabalhava como servente de pedreiro na capital cearense, chegou a ser socorrido a um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Charlione Lessa tinha 23 anos, era servente de pedreiro. Morto por um tiro de um homem que efetuou vários disparos contra a carreata em apoio a Haddad em Pacajus (CE). Ele estava ao lado da mãe, Regina, dirigente sindical dos trabalhadores do setor de vestuário. Estou devastado. pic.twitter.com/BQzzVqGSn2
— William De Lucca (@delucca) October 28, 2018
Policiais militares confirmaram a ocorrência, mas não souberam informar a motivação do crime. Equipes da Polícia Militar do Ceará e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem diligências para identificar e prender o autor do homicídio.
Deixe seu comentário