Carlos Massa, o Ratinho, afirmou ser contra a atuação feminina em esportes como o futebol e UFC. A declaração, feita nesta semana, aconteceu durante uma conversava no Programa do Ratinho, do SBT, com o colega Arnaldo Saccomani, que desaprova homens que praticam o pole dance. “Eu acho que homem fazendo pole dance é a mesma coisa que mulher jogando futebol, não tem graça nenhuma”, disse o músico.
Em resposta, Ratinho concordou com Saccomani e também afirmou desaprovar a prática de algumas modalidade esportivas por mulheres. “Eu sou da mesma opinião do Arnaldo. Eu também não acho graça mulher jogando futebol. Não sei por quê?! Acho que futebol é muito bruto para mulher”. E completou: “Mulher no UFC também acho horrível. Eu sou contra. Todo mundo tem que gostar agora, pô?”.
A jornalista Nadja Haddad, única mulher presente no momento da conversa, discordou das declarações feitas pela dupla. “Em primeiro lugar, eu queria dizer que mulher é graciosa até mesmo quando não é para ser engraçada. Eu acho que a mulher bate um bolão, é super legal”, afirmou.
No Twitter, a fala de Ratinho não pegou bem e o apresentador passou a ser criticado. “O SBT deveria se chamar Sistema Bosta de Televisão porque só tem homens bostas e machistas”, disse um internauta. “Em pleno século 21 e ouço o Ratinho e Arnaldo Saccomani na TV dizerem que acham futebol muito bruto para mulher”, afirmou outro. “Em pleno século 21 e ouço o Ratinho e Arnaldo Saccomani na TV dizerem que acham futebol muito bruto para mulher”, enfatizou um terceiro.
Deixe seu comentário