in ,

Raul Gil já está em casa após ter sofrido grave acidente doméstico

Apresentador do SBT caiu da escada em sua casa e sofreu várias fraturas; ele ficou uma semana internado

Foto: Reprodução/Instagram
O apresentador Raul Gil, de 82 anos de idade, passou por momentos complicados nos últimos dias. Após sofrer um acidente doméstico no domingo de Páscoa, dia 12 de abril, ele fraturou duas costelas e precisou ser hospitalizado. Depois de uma semana de internação, Raul teve alta e pôde voltar para casa.

A assessoria do animador deu mais detalhes do acidente sofrido pelo apresentador. “Ele caiu da escada na casa dele no domingo de Páscoa e está internado no Einstein. Ele está bem, mas a família dele e os médicos acharam melhor ele ficar lá até segunda para receber melhores cuidados do que em casa”, afirma a nota.

De acordo com a assessoria, houve uma preocupação da família de Raul Gil quanto à pandemia de coronavírus. Pela idade, ele faz parte do grupo de risco da doença e poderia ser fatal se ele fosse infectado. Todos os cuidados foram tomados para que isso não acontecesse.

“Ele ficou em um andar separado dos pacientes com coronavírus. Tanto ele, quanto o filho, Raulzinho, que o acompanha, fizeram teste para a Covid-19 e deu negativo”, afirmou assessoria.

Raul Gil agradeceu seus seguidores pelas orações e disse que em breve estará de volta em seu programa no SBT – ele foi afastado pela emissora no período de quarentena.

“Para todos que me seguem, quero agradecer todas as orações… orações são sempre bem vindas…tive um acidente em minha casa, mas logo estarei gravando meu programa e alegrando como sempre todas as tardes de sábado, em nome do Senhor Jesus”, escreveu o apresentador em sua conta no Instagram.

Confira:

Veja também:
Marcão do Povo se desculpa por ter sugerido campo de concentração no SBT

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

rato do bbb

Rato do ‘BBB 20’ ganha Instagram e já tem mais seguidores que Hadson

babu

‘BBB 20’: perfil de Babu no Twitter chama Thelma de mucama e gera polêmica