O apresentador de TV Raul Gil concedeu, em recente entrevista, algumas declarações polêmicas sobre assédio e machismo. Ele falou sobre o assunto em bate-papo com o “TV Fama”, da emissora RedeTV!.
Ao ser questionado sobre o cantor Biel, acusado de assédio por uma jornalista no ano passado e entrevistado recentemente em seu programa de TV, Raul Gil disse que, atualmente, não se pode nem fazer elogios às mulheres. Segundo ele, “as coisas mudaram” nesse sentido.
“A gente para brincar hoje em dia tem que pensar muito. As coisas mudaram. Você vê uma moça e fala, ‘opa, que linda, tá gostosa’, e é assédio sexual. Você não pode elogiar. A mulher pode falar para você, se quiser. Se você falar, ‘opa, isso é assédio sexual’, você é viado”, afirmou.
Raul Gil também comentou sobre a percepção diferente que se tem, hoje em dia, sobre o racismo. E a declaração foi igualmente polêmica.
“Meus grandes amigos foram negros. E quando eu brincava com eles, era ‘ô negão, não faz negrice’. Hoje, se você falar… a gente falava com carinho. As pessoas não têm cor, somos todos iguais”, disse.
https://www.feedclub.com/blogueiro-sofre-com-machismo-ao-trocar-de-e-mail-com-colega-mulher/
Deixe seu comentário