A noiva Evelyn Pereira emocionou muita gente em um hospital pernambucano. No dia do seu casamento, ela entrou na igreja já deixando um aviso para a fotógrafa responsável: depois da cerimônia, nada de fotos em belas instalações do Recife ou imagens com os convidados, assim que a oficialização fosse concluída, os recém-casados iriam correndo visitar a mãe de Evelyn, internada em um hospital localizado em município vizinho.
Vestida de com toda a pompa e circunstância, Evelyn contou à fotógrafa que deveria chegar ao hospital, localizado a 10km de distância, até as 22h – quando se encerraria o horário de visitas. Detalhe: às 20:20h, a cerimônia de casamento ainda não havia sido iniciada.
No final, a correria valeu a pena. Evelyn conseguiu visitar a mãe de 92 anos e comoveu até mesmo a equipe médica, arrancando choro nos corredores. Sobre o ato comovente, a fotógrafa comentou: “Dentro de mim só tinha um pensamento amor sem limite retribuição de tudo que um dia foi doado. Que tantos sonhos são supérfluos quando o amor é verdadeiro”.
Semanas depois do casamento, a mãe de Evelyn faleceu.
Deixe seu comentário