A intensa polêmica envolvendo a cantora mirim Melody já é assunto da internet há alguns anos e tomou rumos mais drásticos na semana passada, após o envolvimento do youtuber Felipe Neto.
Publicações do influenciador digital levaram até mesmo a uma investigação do Ministério Público que poderá desembocar em uma triste consequência: que o pai da garota perda sua guarda.
Agora, com educação e acompanhamento psicológico sendo bancados pelo youtuber para Melody e para sua irmã Bella Angel, a história ganha mais um capítulo.
O pai da cantora, ao lado de sua equipe de assessoria de comunicação, realizou uma grande limpeza nas redes sociais da garota. Todas as fotos consideradas inapropriadas para a idade de Melody, que tem apenas 11 anos, foram excluídas.
A conta do Instagram da funkeira conta com mais de 3,6 milhões de seguidores e, a despeito da idade, Melody costuma publicar imagens onde aparece sensualizada – utilizando roupas impróprias e maquiagem pesada.
A equipe da cantora também anunciou que, daqui por diante, a carreira dela será reconfigurada. Ela passará a tentar atingir um público infantil.
Ministra Damares interfere, aciona MP e pai de Melody pode perder a guarda da filha
Deixe seu comentário