A jornalista Thalita Oliveira passou uma situação curiosa por trás das câmeras da Record. De acordo com Daniel Castro, do site ‘Notícias da TV’, a direção da emissora probiu a apresentadora do ‘Domingo Espetacular’ de fazer um gesto de ‘tchau’ durante o programa.
Segundo a publicação, Thalita Oliveira foi proibida de fazer o ‘tchauzinho’ no último dia 15 e, desde então, não o faz. Tratava-se de um gesto característico da apresentadora, desde que entrou para o ‘Domingo Espetacular’, em 2014.
Ainda de acordo com o site, o veto teria ocorrido após um mal-estar entre Thalita Oliveira e Paulo Henrique Amorim, no fim de agosto. Ao gravar uma chamada, Amorim teria se irritado com o gesto da apresentadora, dizendo que ela queria aparecer mais do que ele.
Graças a essa e outras reclamações, as três apresentadoras do ‘Domingo Espetacular’ – Janine Borba e Patrícia Costa, além de Thalita Oliveira – formalizaram, à direção da Record, uma acusação de assédio moral contra Paulo Henrique Amorim. O trio alega sofrer constrangimentos do jornalista, que, supostamente, reclama de tudo relacionado ao programa.
Apesar de Paulo Henrique Amorim ter se desculpado publicamente, o clima segue ruim nos bastidores. E a proibição a um mero gesto de Thalita Oliveira representou mais um passo para a piora da situação. Ainda segundo o site ‘Notícias da TV’, uma das apresentadoras deve ser afastada do programa.
Deixe seu comentário