in , ,

Renata Banhara diz que foi agredida pelo marido enquanto tratava doença

Modelo diz que foi confrontá-lo sobre possível traição e, segundo ela, acabou sendo vítima de violência doméstica

A modelo Renata Banhara, que está se recuperando das sequelas de uma infecção grave no cérebro que sofreu no ano passado, revelou para a revista ‘Quem’ que foi agredida e traída pelo marido, cujo nome não foi revelado, enquanto estava tratando a doença.

Renata contou para a publicação que pensou bastante sobre revelar as agressões e que foi inspirada pelos movimentos de denúncia de assédio.

“Eu refleti muito desde o dia 25 de janeiro pensando se devia ou não falar. Ponderei e cheguei à conclusão que deveria sim, pelo volume de mulheres que vivem a violência psíquica, o abandono, a hostilidade. Todos esses levaram a me manifestar. Achei que guardar isso comigo me sufocaria. Desde que fiquei doente, no início de 2017, fui a cada dia sendo desprezada e hostilizada, porém jamais imaginei que chegaria a agressão física”, disse a modelo.

Ela afirma que descobriu a traição por meio dos empregados que trabalham na casa dela, que revelaram a ela que seu marido levava a amante para lá mesmo quando Renata estava fazendo tratamento no hospital. Quando foi confrontá-lo sobre o fato, as agressões aconteceram.

“Exato dia 24 para 25 de janeiro, fui falar com ele e ele surtou. Enfim, o pior ocorreu. Para que não pareça vingança, eu mantenho o nome de todos envolvidos em total privacidade. Quero justiça! Sou casada há seis anos e mais dois anos de namoro e sempre procurei manter a discrição. Continuo, mas o que vivo me cabe o direito de desabafar e desejo justiça”, desabafou Renata.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

A modelo não informou se levará o caso para a Polícia. Ela também falou sobre o caso no Instagram. Confira abaixo.

Agente é SOBREVIVENTE na vida. Damos o nosso melhor de nós para o Mundo e para as pessoas. Se as pessoas não aceitam de coração e nos devolvem com o que não é ‘tão bonito’ nelas. Agente aprende a não ser igual à elas! SOBREVIVA AS PESSOAS Mas não se cale: Violência pode ser Física ou Psicológica. Se fazer ser ‘Respeitado’ pode custar muito mais caro do que simplesmente esquecer e não se expor. Não sinta culpa de fazer o certo o correto famíliares e amigos do agressor podem tentar intervir ,siga enfrente confie no Poder Judiciário! Na LEI. Não dê ouvidos a ameaças. Não seja acomodada lute-justiça existe! Confie! No Poder judiciário e em Deus!creio muito tenho Fé inabalável. Vai doer muito,vc vai sofrer infinito é um pesadelo,mas não se cale. Muitos tentarão te fazer parar! Não ouça! Reaja! Lute,só vc pode se ajudar! Diga a vc: Eu me amo Eu não mereço isso Eu quero JUSTIÇA e siga FIRME até o fim. #deusnocomando #deusefiel #violenciacontramulher #mulher #denuncie #violenciafisica #euenfrento #medo #poderjudiciario #poderjudicial #ameaça #medo #violenciapsicológica #violenciadegenero #angustia #desespero #agressao #ameaça #violenciapsicológica #delegaciadamulher #violenciacontramulher #leimariadapenha

A post shared by Renata Banhara (@rebanhara) on

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Reynaldo Gianecchini posa sem roupas para ensaio fotográfico

Fã tatua rosto de Bruna Marquezine na perna; confira resultado