A TV Globo, dando continuidade à tendência atual de não-renovação de contratos com grandes nomes de seu elenco, acaba de demitir o humorista Renato Aragão – o Didi. O tratado se encerra oficialmente nesta terça-feira (30) e teve duração total de 44 anos.
O humorista está com 85 anos de idade e revelou, em publicação em sua conta oficial do Instagram, que está “em busca de novos desafios”.
“São 44 anos de estrada e me vejo diante de uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, escreveu ele.
O comediante adiantou, ainda, que já tem propostas para seguir trabalhando.
“Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, disse.
“Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, completou Didi na publicação.
A referência de Didi é ao fato de a TV Globo ter optado por modificar a forma como contrata seus artistas e, por isso, vem demitindo grandes nomes nos últimos anos. A parceria dos artistas com a empresa não se encerrará efetivamente e eles passarão a ser pagos pelas obras em que comparecerem.
Veja:
Outros nomes demitidos recentemente foram o do apresentador Zeca Camargo, da atriz Vera Fischer e do multi-talentos Miguel Falabella, entre outros.
Deixe seu comentário