Uma repórter da ESPN cobria a final da Copa Libertadores da América, no Maracanã nesta quarta-feira (7), quando foi assediada por um torcedor. Ele a beijou sem consentimento.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O jogo seria do Flamengo contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, e estava valendo vaga na final da Copa Libertadores da América.
Em meio a uma transmissão ao vivo, Jéssica Dias falava da alegria dos torcedores, esperançosos em ganhar daquele adversário.
“Estava indo tão bem, a torcida estava tão legal, e aí vem um palhaço e termina desse jeito o nosso Sports Center“, lamentou Marcela Rafael, apresentadora do programa.
“É, eu sei o que é porque já passei muito por isso“, lamentou Marcela. “Vamos pegar a carinha dele e mostrar para todo mundo”, disse Renato.
“Jéssica, eu sinto muito. Minha solidariedade a você nesse momento“, complementou a apresentadora.
Confira o momento do assédio:
Ver essa foto no Instagram
O time carioca jogaria contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, valendo uma vaga na final da Copa Libertadores da América. Contudo, após o assédio, a feição de todos caiu após esse acontecimento.
Veja o tuite de Renato Rodrigues, que apresentava o programa:
Sério memo, minha reação na hora foi ali de prontidão, era o que deu pra fazer na hora, fim de programa. Só deu vontade de xingar esse escroto. Não dá pra viver nessas ideia, não dá, mano. Quebrou totalmente o clima, o dia da gente aqui no programa.
Agora é expor esse verme.
— Renato Rodrigues (@rnato_rodrigues) September 7, 2022
O chefe de redação da ESPN, Rubens Pozzi Junior, confirmou a denúncia que fez contra o assediador em resposta ao jornalista Eric Faria, da TV Globo, que prestou solidariedade à repórter.
“Um sujeito destes não representa o Flamengo, com certeza. Mas representa um bando de idiotas que ainda pensa que isso é bacana. A ESPN vai dar todo o suporte para a Jéssica. Inclusive já levamos este idiota para a delegacia”, escreveu.
Veja:
Obrigado @ericfaria74 pela solidariedade. Um sujeito destes não representa o Flamengo, com certeza. Mas representa um bando de idiotas que ainda pensa que isso é bacana. A @ESPNBrasil vai dar todo o suporte para a Jessica. Inclusive já levamos este idiota para a delegacia.
— Rubens Pozzi Junior (@PozziEspn) September 7, 2022
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Simony abandona transmissão do carnaval após assédio de Dudu Camargo
Deixe seu comentário