Vanessa Vitória, repórter do SBT, foi mordida por um pitbull durante cobertura do ‘Caso Lázaro’ na última semana. Trata-se da busca da polícia pelo serial killer Lázaro Barbosa, suspeito de ter matado uma família inteira, sequestrado uma mulher e gerado ‘terror’ na população no interior de Goiás há 19 dias.
A repórter estava em uma área rural de Cocalzinho de Goiás – a 1h30 de Brasília – quando o cachorro pitbull de uma família que mora nas proximidades conseguiu escapar a atacou.
Apesar do susto, a jornalista recorreu às redes sociais para tranquilizar amigos e telespectadores e dizer que tanto ela quanto o cachorro estão bem. Os proprietários do pitbull deram assistência à Vanessa e nada de mais grave aconteceu.
“Ele estava preso e infelizmente se soltou. Eu e a tutora dele não imaginávamos que ele poderia arrebentar a corda”, explicou. “Agimos rápido. Tirei o dente dele da minha perna e o filho dela [dona do Brandon] puxou ele para trás!”, disse a repórter, que elogiou os donos do cachorro e reafirmou ter sido um acidente.
“São pessoas de um coração gigante, como muitos lá. Eu já tinha ido na casa da família usar o banheiro em outra ocasião! Fiz amizade com todos lá!“, afirmou.
Vanessa agradeceu a preocupação de todos e disse que já tomou as vacinas antirrábica e antitetânica após ter sido mordida pelo animal.
Veja o post em que Vanessa fala sobre o “ataque canino” e diz ter escolhido a profissão certa:
Confira:
Patricia Poeta se nega a fazer carinho em pitbull e é criticada na web
Deixe seu comentário