O repórter da Globo André Gallindo foi agredido nos arredores do Estádio de Samara, na Rússia, enquanto fazia reportagem após a vitória do Brasil sobre o México por dois a zero nas oitavas de final da Copa do Mundo. Segundo relatos nas redes sociais, dois torcedores abordaram Gallindo e jogaram um copo de cerveja no repórter.
Tudo começou quando um torcedor, vestindo camisa do Flamengo, atrapalhou a gravação que ele fazia na área externa do estádio. Ao se aproximar para tentar resolver a situação, Gallindo levou um banho de cerveja. Outro torcedor foi mais agressivo e também empurrou o jornalista.
“Você me agrediu fisicamente”, diz Gallindo aos torcedores após a discussão, que estavam tentando apaziguar a situação. Os seguranças do estádio apartaram a briga, mas não detiveram os agressores. Nas redes sociais, o repórter não se manifestou diretamente sobre o assunto e usuários mostraram solidariedade ao repórter da Globo.
Veja abaixo o vídeo da discussão.
Nossa solidariedade ao amigo @andregallindo , que no exercício do trabalho, foi agredido por um brasileiro, na Rússia! Vamos para com isso minha gente! pic.twitter.com/3LhhxvAs7e
— Ricardo Luis (@RicardoReporter) July 2, 2018
Assista 8 contratempos vividos por repórteres em frente às câmeras
Deixe seu comentário